top of page

Dor das mães

 
Você é capaz de descrever a dor de uma mãe cujo filho foi abusado sexualmente? Será que você tem a coragem de olhar de frente para esta dor?  


Consegue imaginar o sofrimento desta mãe! Sua angustia ao descobrir entre incredulidade e desespero, que o ser mais amado por ela, gerado, cuidado, acalentado, protegido, foi abusado sexualmente por alguém muito próximo dela? Alguém por quem ela tinha respeito, consideração e admiração? E esta pessoa de forma vil, torpe, foi quem praticou o abuso. 


Você que é mãe, pense sobre isso. Qual o tamanho da dor desta mãe? Você teria coragem de fazer como ela, de tornar público este abuso sexual? Ou ficaria em silêncio? A maioria das mães opta pelo sofrimento silencioso, mas outras com convicção e coragem divulgam o caso, escolhem o caminho do romper o silêncio, dividir com os outros o seu sofrimento e com isto quem sabe evitar que o mal se perpetue. 


Estamos falando de duas mães de muita coragem, Gladiomar e Sanir,  elas romperam o silêncio para tornar pública a dor de ser mãe e ter seus filhos abusados sexualmente por alguém que se diz “médium”.


Estas duas mães levaram seus filhos até aquela suposta “casa espiritual” com a melhor de suas intenções, pensando em PROTEGER os seus filhos das maldades do mundo, sendo que o mal, estava lá naquele lugar, ali estava o predador, o abusador, ali estava a maldade.  


Mãe, não fique em silencio, esta é a forma que o abusador sexual se protege, e pior ainda, na impunidade do silêncio, o abusador vai continuar perpetrando o seu crime! 

Acompanhe abaixo os vídeos das mães das vítimas:

Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
bottom of page